quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Repaginado!!!!

Olá pessoal!!!
Quanto tempo que eu não venho aqui conversar com vocês!!! Mas hoje eu vim com algumas novidades...uma delas como vocês podem ver é a "carinha" do nosso blog que mudou...esse fundo de patchwork ... que dá um arzinho aconchegante... que lembra muito mais artesanato e decoração do que estética e moda não é mesmo?!
Pois é isso mesmo que aconteceu!!! Nosso blog mudou!!! Ele foi dividido em dois!!! O Larissa Mãos & Arte agora é exclusivamente voltado para arte, artesanato, decoração e "coisinhas para casa", enquanto que a outra parte que falava sobre estética beleza e moda foi transformado no Bonita Assim que é voltado para a área de beleza e estética abordando assuntos como maquiagens, cabelos, unhas, cuidados com a pele, moda e afins... 
Então pessoal daqui do Larissa Mãos & Arte, o que vocês acham de dar uma passadinha no Bonita Assim e participar de lá também?!
Eu ficaria muitíssimo feliz!!!
Mas então gostaria de falar que conto com a colaboração de todos para opinar e participar destes novos blogs, todas as dicas serão bem vindas!!! Quero dizer também que se vocês tiverem sugestões de temas, ou quiserem  pedir algum passo - a - passo específico fiquem a vontade!!!
"Estamos aqui para melhor atendê-los"!!!rsrsr...
É com grande alegria que digo à vocês que esse ano vai ser um ano abençoado e diferente em nome de Jesus!!! Com Ele na frente tudo vai bem!!!
Tenho vários planos para os blogs só falta um tempinho para colocá-los em prática!!!
Pra essa semana ainda (se der tempo...rsrsr) tenho um passo a passo de um lindo porta prendedor de roupas feito com lata de alumínio reciclada!!!!
Gentemmm ajudem-me a divulgar mais o blog!!! Tanto para seguidores como para novas parcerias!!! São todos muito bem vindos!!!!
Fiquem a vontade!!! O Blog é de vocês!!!
Beijos à todos leitores e leitoras e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.